Minhas experiências

Lembranças de um sonho

Essa noite eu tive um sonho…segundo os psicólogos isso é normal…anormal seria não sonhar.

Lembro de ter encontrado alguém muito especial, seus olhos se encheram de lágrimas ao me ver e logo fui acolhida por um abraço apertado, caloroso, aqueles que dão vontade de ficar agarradinho por vários minutos…

Essa pessoa dizia me entender, que estava feliz em me ver, e eu, com um nó na garganta dizia ter saudades, saudade do pai que se foi, do padrinho que descansou, saudade dos amigos e do tempo que passou.

Ao final surge a imagem de uma senhora, era a avó de uma amiga de infância, que delícia de lembrança.

Por fim eu acordei e um forte abraço eu ganhei.

Um sonho que parecia real, acolheu meu sentimento naquele momento do acontecimento.

Simone Sampaio

2 thoughts on “Lembranças de um sonho

  1. Quão feliz somos em ter os “Encantos de Paris” para deixar registrado tudo aquilo que sinto, tudo aquilo que me alegra, tudo aquilo que me entristece!!! E aí começo a lembrar quantas histórias deixei voar e não registrei, quantas histórias gostaria de saber e não sei, quanto todos gostariam de falar, e, falavam. Mas registrei?, onde tudo ficou marcado? Não ficou? que pena, foi-se também a informação. E daí começa a surgir novas idéias, idéias que poderão ficar para a posteridade, histórias que descendentes gostarão de saber, histórias que os próprios ascendentes ficarão maravilhados em ainda saber em vida!!! E começo a lembrar, não vale a pena, pegar um a um e registrar o que eles pensam, o que eles fizeram, o que eles não fizeram e que poderiam ficar de legado para alguém!!! Prof. Simone Sampaio, pense em mais essa idéia!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *