Sobre a autora

Um pouco sobre mim

Nasci em São Bernardo do Campo/SP no ano de 1975.

Na minha família éramos em três, eu, minha mãe e meu pai. Devido a morte da minha mãe em 1992 me casei e fui morar no Japão país em que vivi por aproximadamente 5 anos. Em 1997 voltei ao Brasil, dois anos depois nasceu o maior amor da minha vida, o meu filho. Em 2001 me separei e no mesmo ano ingressei na faculdade para cursar Administração, me identifiquei com o curso e encarei por mais dois anos uma especialização em gestão de pessoas. Esse ano 2018 finalizei um mestrado em francês em gerenciamento internacional e para os próximos anos acho que vou comprar uma bicicleta.

Bom, em 2013 eu me casei novamente, desta vez com direito a igreja, véu e grinalda e em menos de um ano começava mais uma trajetória de descobertas internacionais, desta vez na França.

Foram 03 anos em Paris para fechar o primeiro ciclo da expatriação do meu marido, e agora um recomeço na Argentina que deve durar pelo menos 02 anos.

Como quase sempre, o começo tem seus obstáculos. A dificuldade com a nova língua, a saudade dos familiares e amigos “básico”, a falta do trabalho profissional, a dependência financeira e para somar desta vez tem a distância do filho que ficou na Europa.

Durante esses anos acumulei muitas histórias, algumas já tiveram meio e fim, outras ainda permanecem sendo escritas e tenho certeza que muitas ainda nem começaram.

Diante de toda essa bagagem eu amadureci, me re-descobri, parece até que nasci novamente, me reinvento a cada dia, não é fácil confesso, mas deixar a peteca cair é sair do jogo, é aceitar a derrota e isso não esta nos meus planos e por isso escrevo, uso o blog como uma válvula de escape, viajo nos meus pensamentos, fico “nua” forma de expressão, exponho o meu verdadeiro eu, meus medos, angustias, choros, frustrações, sorrisos, aprendizados…

O blog virou meu hobby com assuntos diversos, mas vale destacar que os textos aqui escritos refletem exclusivamente a minha opinião pessoal, mas é claro que os comentários são sempre bem-vindos, a troca me deixa feliz e me motiva ainda mais saber que meus assuntos interessa a alguém, isso também faz parte do pacote…

Essa é um pouco de mim e se quiser saber mais é só me ler através do que escrevo.

Uma ótima leitura!

4 thoughts on “Um pouco sobre mim

  1. Si, você é uma pessoa extraordinária. Adorei a ideia do blog e dos temas tratados aqui.

    É claro que vizinhos como vocês fazem falta, principalmente o Bruno, companheiro de escola da Karol…rs… mas sei que Deus tem bençãos especiais reservadas para sua família e vocês viverão o melhor dEle.

    Um grande bjo

    1. Ana, obrigada pelo carinho. É impossível não sentir saudade. O Bu sempre esta em contato com todos ai, todos nos sentimos. Mas a vida tem dessas né, escolhas e mais escolhas diárias nos obrigam a optar por caminhos e vamos aprendendo a lidar com os obstáculos.
      beijo enorme

  2. Meu amor!
    Parabéns pelo novo site!
    Está lindo!
    Tenho muito orgulho de você!
    Obrigado por ser minha companheira nesta grande jornada!
    Te amo!
    Marcelo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *